quarta-feira, setembro 15, 2004

Dia da Independência
Burning Man este ano não foi tão mágico pra mim. Eu sabia que precisava de um tempo. Muita poeira, amigos com problema, o fim dos Serotonins e eu quase não dancei. Tudo bem. Foi bom passar um tempo longe de LA com os amigos.

E no Dia da Independência do Brasil (independente? really?) foi o meu dia da Independência também. Deu tudo certo. Atrasei a partida pro Burning Man em apenas um dia pra acertar toda a documentação e no dia 7 fomos pra entrevista. Foi super fácil e rápido. Não perguntaram nada e cá estou com o meu Green Card. Dá vontade de sair pelo mundo como eu sempre quis mas tem o Pimpy pra tomar conta.
Ah, já ia me esquecendo. O pior da entrevista foi quando o oficial me perguntou se eu tinha amigos comunistas. Não sei se choro ou se rio. Difícil de acreditar que este país ainda tem esse pavor de comunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário