quinta-feira, janeiro 23, 2003

Existem os individualistas e os participantes da comunidade. Ainda bem que nem todo mundo é alienado. Há pessoas construindo uma vida melhor. Adriane Canan que estudou na UFSC comigo está agora no meio delas.

Porto Alegre já está no movimento do III Fórum Social Mundial. Hoje vem Lula. Domingo vem Chaves. Gente de todo o mundo já chegou. Para hoje está prevista uma enorme marcha pelo centro da cidade, que culmina com a abertura oficial às margens do Guaíba, com discurso de Lula. A ameaça de guerra no Iraque deve der a tônica das discussões. Ontem o Emir Sader disse que a música de fundo do FSM "serão os tambores de guerra de Bush". Ele espera que Lula, em Davos, "formalize uma aliança com Alemanha e França, contra a guerra".
Eu estou trabalhando na Agência Carta Maior (www.agenciacartamaior.com.br), na equipe de radioweb. Também estou fazendo um free para a SBS Austrália. Se quiserem acompanhar o boletim de abertura está no site www.sbs.com.au/radio, escolher "portuguese" no segundo quadro de programas (features) e "go".
Hoje tem PAULINHO DA VIOLA em Porto Alegre, na abertura do III FSM.
O próximo fórum será na Índia.


Adriane (UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário