quinta-feira, janeiro 02, 2003

Continuando:
Nunca conheci alguém que passasse mais tempo num museu do que eu. Os amigos saíram 1h30 antes de mim.
Dia 29 - Haight Street - parada obrigatória. É como a Melrose em LA mas bem melhor!
Dia 30 - De volta a Los Angeles. Adoro viajar mas também adoro voltar pro meu cantinho. Conheci Mavericks finalmente. E paramos em Santa Bárbara. Aliás, são as 4 cidades aqui na CA que eu não me importaria de me mudar: San Diego, Santa Bárbara, Santa Cruz e San Francisco.
Dessa vez, minha fascinação por SF diminuiu um pouquinho. Continuo amando aquela cidade de pessoas conscientes mas aqui posso curtir a praia e snowboard.

Quanto ao Ano Novo, foi divertido mas é estranho depois de ter passado com alguém nos últimos 3 anos. Na balança, 2002 foi um bom ano pra mim mas sempre sinto que o próximo vai ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário