quinta-feira, agosto 08, 2002

Todo dia quando acordo vem uma idéia na cabeça.: "ta' na hora de voltar pro Brasil". No dia seguinte: "não, espera mais um pouco". Acho que continuo aprendendo muito aqui e por isso creio que minha meta ainda não acabou mas a saudade e' imensa, principalmente dos pais e amigos. Gostaria de ver os amigos que ja sao papai e mamãe nesses dois anos que estou fora. De colocar os pés na Guarda do Embaú. De ir pro Rio de Janeiro. De reunir os tantos amigos na terra da garoa...
Ao mesmo tempo essa vontade de explorar o mundo. A felicidade que eu sinto ao sair por aí...sem me preocupar com rotina, vivendo um dia de cada vez, deixando o materialismo de lado...
Sim, um dia eu vou sossegar num lugar. Ainda não sei onde.
Mas ate' agora as cidades que marcaram minha vida:

Rio - essa cidade mora no coraçao pra sempre.

San Francisco - eu nao sei bem o porque mas tenho uma conexão muito forte com esta cidade. A arquitetura, o movimento hippie que nasceu lá. Nos EUA, foi o lugar onde encontrei um pessoal mais consciente - ecológico e politicamente.

Hawaii - aloha! A fama do Hawaii fala por si. Quem não seria feliz morando de frente pra praia (Sunset Beach) que como o nome diz, eu via o por-do-sol da minha varanda todos os dias? Natureza, esportes, amigos, baleias, golfinhos, qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário