sexta-feira, abril 13, 2018

Eremita

Desde que cheguei de viagem, raramente saio de casa por vários motivos:
1) Nina precisa de remédio 3x por dia e ela fica menos ansiosa e mais saudável quando estamos em casa.
2) Tem sido um ano de muitos gastos inesperados e só ficando em casa pra não gastar.
3) Perdi contato com a maioria das pessoas.

Uma vez ou outra eu ponho os pés na rua. Sábado passado fui fazer uma trilha de 5 milhas total. A ida foi tranquila. A volta quase me deu um troço. Carregando a Nina e mais uma mochila na subida me deixou acabada. Fiquei assustada de estar até doente de novo pois nunca tinha ficado tão sem fôlego.

Eu sempre me liguei em notícias políticas mas entre a prisão do Lula e o ataque à Síria, não dá mais. É muita manipulação, muita calhordice, muita máfia. Quero focar mais em buscar notícias positivas que me inspirem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário