terça-feira, junho 06, 2017

Xô Stress

Um dos meus maiores desafios é o controle do stress. Preciso aprender a manter a calma em situações difíceis. Às vezes parece que estou aprendendo a evitar o dito cujo e de repente percebo que regredi.
Durante o festival rolaram várias tensões entre a minha equipe (nem sempre em relação a mim). Eu não me dou bem em ambiente em que as pessoas ficam falando por trás. Só que ao invés de me manter calma e ficar na minha, eu fico tensa. Quero falar abertamente sobre a situação mas as pessoas odeiam encarar conflitos de frente ou na verdade sou eu que preciso me comunicar melhor. Quero fazer um bom trabalho e acabo me estressando por coisas desnecessárias.
Pra piorar, um dos atendentes do festival me esculachou numa lista online. Fiquei arrasada.
Eu adoro estar envolvida nisso e fico triste de dizer adeus mas é hora de encerrar esse ciclo. É preciso reconhecer que não me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário