segunda-feira, março 06, 2017

Idyllwild

Desde que minha amiga Violeta se mudou pra Idyllwild há 5 anos, eu andava curiosa pra conhecer essa cidadezinha cerca de 2,5 horas de Los Angeles. É uma montanha imponente no meio do deserto como se fosse uma ilha "pra cima".
A cidade fica a quase 6 mil pés (1.800m) de altitude e tem 4 mil habitantes. É estranho imaginar um lugar que neva no meio do deserto. A placa da cidade diz que é a terra da aventura, música, arte e harmonia. E deu pra perceber. A maioria dos restaurantes tem obras de arte e música ao vivo. Eu adoro essas cidades pequenas em lugares montanhosos, cheio de árvores, artistas, rios, enfim natureza e arte. Idyllwild é um lugar charmosinho do jeito que eu imaginava.
O prefeito da cidade (que é incorporada a Riverside) é um cachorro Golden Retriever chamado Max II.
A única coisa que eu estava insegura de ir era ter que dormir na van num frio de 2ºC mas deu pra aguentar numa boa.
Fizemos 2 trilhas pequenas mas uma foi no meio da neve. Vou ter que voltar no verão com certeza.
Quando descemos a montanha, vimos o deserto bem verdinho por causa dos 3 meses de chuva intensa neste inverno. Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário