quinta-feira, fevereiro 05, 2015

2015

Esse blog anda abandonado mas ainda não desisti. Tenho muitas ideias em como utilizá-lo mais e às vezes prefiro que alguém venha ler aqui do que no meu Facebook.

Passei o 2º semestre de 2014 bem quietinha me recuperando da cirurgia mas 2015 já está uma correria.

NHN - em dezembro comecei a trabalhar numa companhia coreana de game, uma das maiores daquele país, agora com um ano nos EUA. O trabalho veio do nada através de um email de um ex-aluno. Eu não gosto muito do mundo corporativo mas nesse caso está valendo a pena. É um clima start-up bem tranquilo e meu chefe é super querido. Acho que sou a funcionária mais velha mas estou adorando.

Trabalhar meio-período lá tirou a tensão de sempre estar correndo atrás de aulas.

Aulas - continuo dando minhas aulas mas agora com menos stress de mini-empreeendedora correndo atrás do prejuízo.  Durante as noites, fins de semana e dois dias da semana, é meu tempo reservado pra isso, quando não estou nas trocentas consultas médicas que tenho hoje em dia.

Com esses dois trabalhos não sobra muito tempo mas ainda tenho que arranjar tempo pra me exercitar, o que está bem difícil porque eu sou uma baita preguiçosa e preciso de estímulo externo.

Festivais - se tudo der certo vai ser meu 6º ano trabalhando para o Coachella e Stagecoach e em maio tem 2 outros festivais, o Lightning in a Bottle e essa semana me comprometi a ajudar o Ignite. É um pequeno festival com vários workshops sobre a arte de "flow", manipulação de objetos. Fiquei responsável em criar uma galeria de arte e assim fico super feliz de continuar envolvida com arte.

Além de trabalho, esse ano estou trabalhando muito o estresse e meus conflitos internos. Saúde mental agora é questão de vida ou morte.

Agora só falta achar tempo pra viajar.

Um comentário: