quinta-feira, novembro 03, 2011

Ojai

Eu e o Duda estamos apaixonados por Ojai, uma cidadezinha a 90 minutos de Los Angeles. Semana passada aproveitamos uma promoção para passar uns dias lá. Ficamos num hotelzinho super aconchegante no centro da cidade, o Capri Hotel. O lugar era simples mas com estilo, chá e shampoo de qualidade.
Ojai tem 8 mil habitantes e entre eles muitos artistas, esoterismo, espiritualidade e fazendas de produtos orgânicos. Que combinação, né? Um amigo disse que a cidade também é conhecida por seus colégios internos.
No primeiro dia fizemos uma trilha pequena, curtimos a piscina já que deve ser a última semana de calor e fomos ver o por do sol na Meditation Mount, um centro de meditação no topo de uma montanha.
No segundo dia demos uma volta pela cidade e todas as suas lojinhas originais: um spa pra cachorro (hahaha), uma livraria ao ar livre, um mercadinho de produtos naturais, um espaço (dome) pra yoga, galerias de arte e lojas de roupa. Todo o comércio é super charmosinho por causa da decoração e arquitetura espanhola.
Almoçamos com uma amiga que mora lá e eu não via há anos e pra terminar o tour na cidade, nada como um wine tasting (degustação) na Casa Barranca.
De lá fomos para a nossa atração preferida: as águas termais (hot springs). Juntamente conosco, chegaram 2 índios equatorianos que estão um tempo na cidade dando palestras sobre cura através dos 5 elementos da natureza. Umas mini-férias merecidas.

Um comentário:

  1. Que programa delícia. Tô precisando de mini-férias assim também :)

    ResponderExcluir