terça-feira, setembro 13, 2011

paranhos

Tadinho desse blog, anda tão abandonado. Às vezes dá vontade de escrever mas logo esqueço o assunto. Os eventos andam devagar, a vontade de contar o cotidiano passa com o Facebook, o bambolê ganhou um blog exclusivo (link ao lado), as viagens andam escassas e já me sinto quase mais gringa que imigrante.
Mas tudo com moderação. Eventos foram marcados pela semana do Burning Man. Todo mundo resolveu ir de última hora pro deserto. Eu não. Resolvi ficar em Malibu com direito a queima de homem e templo mas curtindo uma piscina.
O bambolê anda meio enferrujado porque só consigo dançar com música alta nos meus ouvidos e como não tenho festado... Com isso, os famosos quilinhos a mais dos 30 me alcançaram. Demorou mas chegou.
E pra não dizer que parei de viajar, esse fim de semana vou para o Sequoia finalmente ver aquelas árvores enormes. Justamente quando marco viagens, as oportunidades de trabalho surgem. E viva a internet!

Um comentário:

  1. Wooow! Até sem "muito" o que fazer você faz coisas invejáveis. Posso me teletransportar praí e ver essas árvores também? HAHA

    ResponderExcluir