terça-feira, março 01, 2011

Hot Yoga

Graças ao Groupon, o site de promoções, pude comprar um pacote de 10 aulas de yoga no estilo Bikram. O Bikram é aquela yoga de 26 posições feitas numa sala aquecida a 40ºC. Tentei fazer no ano passado e odiei. Primeiro quase vomitei com o cheiro. Segundo o lugar não pareceu muito limpo. Terceiro os professores tem um roteiro e por isso a aula é sempre idêntica uma a outra. Achei o negócio muito militar pro meu gosto.
Mas esse estúdio que eu comecei em Santa Monica é novinho, super limpo, bom atendimento e os professores são ótimos. E melhor ainda, o lugar não tem cheiro de "nhaca". Dá pra ver como estou apaixonada pelo lugar?
E eles oferecem umas aulas interessantes. Já fiz mistura de yoga com pilates, Bikram com Power e ontem uma que acabou comigo. Yoga Barre é dada por uma mulher com mais de 50 anos em que a gente não para um minuto. Foram os exercícios mais difíceis que já fiz na minha vida e trabalhou com tudo quanto é músculo.
Vontade de fazer todo dia. Ótimo deixar a preguiça de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário