quinta-feira, setembro 23, 2010

Equinox de Outono

Tem sido um mês daqueles. Vários amigos passando por problemas. É estranho mas volta e meia rola uma dessas energias pesadas no ar que muita gente sente. Nessa onda, mais uma conhecida - desta vez uma brasileira de Curitiba - partiu desse mundo por escolha própria, se é que você me entende. A quinta mulher em 2 anos. Por favor chega, né?

Aqui em casa o baixo astral chegou por brigas (tenho 4 roommates), o primeiro golpe que caí na internet (me cobraram 159 dólares sem eu saber) e hoje o Pimpy enfaixou a perna pois quebrou um dedo. Que dó de ver ele mancando.

Pelo menos tem uma lua cheia maravilhosa lá fora e o Facebook inteiro comentando sobre isso. O Outono chegou marcado pela volta de calor. Que venha o veranico já que não rolou verão.

Enquanto isso, amanhã é dia da turma fazer o Full Moon Bike Ride.  MEETING SPOT: Cresent Bay Park on Corner of Ocean and Bay in Santa Monica, CA 91405. 9pm (alô Camila!)

Sábado também em Santa Monica tem a segunda edição de Glow. Várias instalações de arte na praia durante a noite toda. Dois anos atrás o evento teve 200 mil pessoas por isso ainda estou decidindo se encaro essa ou não.

ah, neste sábado é Dia Nacional da Yoga e vários lugares em Los Angeles estão oferecendo yoga de graça. Power Yoga e hooping são meus exercícios preferidos. Já faço há muitos anos. Mais informações neste site.

Tive que ser professora e ter aluno relapso pra virar boa aluna. Estou indo super bem nas aulas de inglês na faculdade e pela primeira vez na vida fazendo todas as tarefas antes do prazo. Tô impressionada.
obs: Este post ficou com cara de coluna social.

Um comentário:

  1. Poxa... So vi agora... :( Adoro uma bike, e na lua cheia teria sido tao legal...

    ResponderExcluir