segunda-feira, maio 10, 2010

Spa

Depois de uma semana ensolarada e muitas aulas, o domingo - meu único dia de folga - amanheceu frio e nublado. Já tinha me preparado psicologicamente pra ficar em casa descansando. Eis que surge um convite irrecusável: passar um dia no spa com 3 amigas.
A imagem que sempre tive de spas era de um lugar muito além das minhas condições financeiras, algo só pra "madame". Pra minha surpresa, este spa coreano custa uma bagatela de 15 dólares. Como dizer não? Mais barato que as nossas festas. A única coisa de que eu não estava certa era em relação a nudez. Todo mundo vai entrando e deixando as roupas no armário. Depois de 5 minutos eu já tinha me acostumado e passei 6 horas lá relaxando. Foi a minha primeira vez mas agora vai dar vontade de ir mais. O corpo e a cabeça agradecem.

4 comentários:

  1. Que legal! A academia que eu frequentava em Portugal tinha um espaço que chamavam de SPA mas não era propriamente, e eu ADORAVA!
    Aproveita, nada melhor que cuidar da gente em forma de relax!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Da o endereco!!!

    Quando eu fui num spa levei um maio... Achei muito estranho ficar peladona... Mas acho que era porque foi a primeira vez. Da proxima acho que vou ficar mais relax...

    ResponderExcluir
  3. Claro, Camila.
    Olympic Spa
    3915 West Olympic Boulevard, Los Angeles, CA‎ - (323) 857-0666‎

    Eu fiquei com vergonha nos 5 primeiros minutos mas depois foi na boa. Só mulherada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Dei uma olhada no site deles, e com certeza vou visitar! Obrigada pela dica! Quando pensava em spas aqui pensava nos que voce gasta no minimo $100, realmente nao rola. $15 pra relaxar assim? To dentro! Em julho minha mae vai vir visitar, e vou convida-la.

    ResponderExcluir