quinta-feira, dezembro 17, 2009

White Elephant and Secret Santa

Nessa época é sempre aquela correria de compras, trocar presentes, etc. Desde que saí do Brasil, eu me desligo cada vez mais dessa data. Ultimamente nem cartão eu tenho mandado. E as lojas então? Fico apavorada com tanta fila e tento ficar o mais longe possível.
Ainda assim, aqui tem mais troca de presentes do que tinha no Brasil. Fui convidada para 5 este ano. Não vou participar de todos. Geralmente o pessoal leva mais na brincadeira porque é mais uma forma de se reunir do que gastar muita grana e muita gente reutiliza presentes de outros anos.

Secret Santa - no Brasil chamado de amigo oculto, amigo secreto ou amigo invisível

White Elephant - esse é mais popular já que é difícil reunir as pessoas pra sortear nomes. Todo mundo leva um presente. Cada um pega um número dependendo do número de participantes e as pessoas escolhem por ordem. Você pode ou pegar um presente embaixo da árvore ou roubar o presente que alguém já abriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário