domingo, outubro 25, 2009

U2 hoje a noite

Conseguir ingressos do show do U2 é como ganhar na loteria. Comprei nos 10 primeiros minutos quando foram à venda em abril e como sempre se esgotaram no mesmo dia. Fazia tanto tempo que eu já nem pensava muito no show.
Finalmente chegou o dia e este é o penúltimo show da turnê 360 graus. O Rose Bowl foi o estádio onde a seleção do Brasil se tornou tetra-campeã em 1994 e fica a 5km da minha casa. Hoje iremos de bicicleta pra evitar o trânsito após o show, já que 100 mil pessoas estarão lá.
Aqui tem uma matéria sobre a estrutura do palco, a maior montada para um show de rock. O show vai ser transmitido ao vivo para o mundo todo pelo YouTube.

adendo: ok, o show foi tudo de bom e mais um pouco. ÉPICO! Sentei numa das filas mais altas no estádio mas acabou sendo legal porque estávamos de frente pro palco e dava pra ver o estádio todo. Foi divertido participar da 'hola' e assistir metade do show do Black Eyed Peas, com participação especial de Slash, ex Guns N'Roses tocando Sweet Child of Mine.
Aliás, só pelo palco gigantesco baseado numa espaçonave já valia a pena ter ido. E o telão circular (em 360) que esticava, abaixava, subia...PQP! Em breve coloco algumas fotos.

2 comentários:

  1. Nossa, o show deve ter sido incrível mesmo. U2 é muito bom! Acho que algo que não posso deixar de ir antes de morrer é num puta show internacional. Queria que ir à shows fizesse mais parte da minha vida mas tempo e dinheiro não é pra qualquer um. E o pessoal tem avacalhado muito na hora de pôr o preço dos ingressos. Exemplo, último show da Rita Lee em Florianópolis estava $150 o 1º lote. Rita Lee pra elite!

    Enfim... adoro acompanhar o teu blog. Me dá uma vontade enorme de viajar :)
    Grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Bá, agora que vi seu comentário e seus blogs. 3 blogs?
    $150 em Floripa não tem condições.
    O negócio é virar repórter de cultura e cobrir os shows ou morar em cidade grande onde eles tocam o tempo todo.

    O show do U2 não foi barato mas comprei 4 ingressos e a venda de 2 deu pra cobrir o meu custo.

    ResponderExcluir