sexta-feira, outubro 30, 2009

Inimigos do tempo

Eu adoro estar ocupada e fazer mil coisas ao mesmo tempo mas às vezes me sobrecarrego tanto que não consigo terminar nada. Aí vem a agonia. Não dá nem pra pensar em diminuir o ritmo.
Além do meu trabalho de período integral no escritório, comecei a trabalhar semana passada com a Talenthouse, um website que promove parcerias entre artistas, empresas e moda com novos talentos, um mercado de marketing online que nunca tinha me envolvido muito. Estou cuidando do mercado brasileiro e português mas infelizmente não há um website no estilo Craigslist (no qual todo mundo checa) por lá.
Esse mês também enviei o primeiro bambolê para o Brasil e ainda bem que chegou lá direitinho. As aulas de português também continuam mas menos frequentes.
Além disso, ando editando fotos, estudando pra minha prova de cidadania que acontece daqui a 10 dias e mostrando a cidade aos poucos pro meu "visitante" do Brasil.
A vida social foi meio abandonada nesses últimos meses mas é bom sossegar nesse aspecto de vez em quando e mesmo que eu quisesse, simplesmente não há tempo. Pelo menos semana que vem estaremos indo ao Kooza, do Cirque du Soleil. Yippie! Vai ser meu sexto "Cirque" espetáculo.

Amanhã é Halloween e até agora o único plano é trabalhar.

Um comentário:

  1. Boa sorte na prova de cidadania, e super tranquilo, apesar da ansiedade que da! O processo aqui na CA e bem rapido ne?

    O Kooza e sensacional!!

    ResponderExcluir