domingo, junho 01, 2008

Tanta coisa

Pois é, sumi de novo. Tanta coisa aconteceu nestas últimas semanas que eu nem sei por onde começar ou o que escrever primeiro.

Andei super dedicada a um evento que aconteceu semana passada. Quando estava no Peru, tinha decidido que desta vez me mudaria pra São Francisco, um antigo sonho meu. Não haveria uma chance melhor pra isso: minhas coisas estavam num depósito, não tinha trabalho e nem carro. A uma hora do embarque para Los Angeles, recebi um e-mail me convidando pra coordenar o projeto Lightning in a Paintcan no festival que eu ajudo há anos.
O meu trabalho com certeza foi um dos mais prazerosos do evento. Trata-se de reunir vários artistas que pintam ao vivo durante o festival e no final realizamos um leilão dos murais e todo o dinheiro é doado pra uma instituição que providencia material artístico para as crianças de escola pública. É ou não é o melhor trabalho do mundo?
Eles gostaram muito do meu trabalho no ano passado e queriam que desta vez assumisse toda a responsabilidade. Eventos é algo que sempre gostei de fazer desde os tempos de faculdade. Passei os últimos 3 meses circulando por galerias de arte procurando artistas pra participarem do festival.
O evento aconteceu semana passada e foi um sucesso com mais de 6 mil pessoas. Eu adorei mas ainda estou tentando colocar o sono em dia.

Voltei àquele ritmo frenético de trabalhar 12 ou 13 horas por dia. Hoje foi o primeiro dia de descanso em semanas e caminhei pelo meu bairro com os cachorros. Muito legal essa vizinhança. Eu estava bem animada em morar numa casa de novo até esta semana quando um gambá resolveu deixar aquele cheirinho embaixo do meu quarto. Argh, que coisa horrível! De repente bateu uma saudade de morar em apartamento. Essa área da cidade é mais selvagem e por isso tem mais animais incluindo vários gambás nesta época do ano. Na primeira semana que eu estava aqui encontraram até um leão-da-montanha nas ruas do bairro.

Pausa pra desencaixotar mudança.

6 comentários:

  1. UAU! que bacana! estava sumida, mas vim aqui ointem e vi seu video, com a entrevista e adorei! fiz um post com ele l[a no blog :-) beijão!

    ResponderExcluir
  2. Megui, me manda um email aqui lfsweeney@gmail.com pra eu te dar acesso ao meu blog. Esta restrito agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Cheguei aqui pelo blog da Denise.
    E adorei...gostei da simplicidade e sinceridade do blog.
    E parab�ns por acreditar que se pode viver de arte!
    Tudo de bom pr� vc e que trabalhos novos aconte�am.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. muito bacana mesmo este seu trabalho Megui:) parabéns!
    o fedor dos gambás é realmente horrivel!!!!!!!! mas se eles estao por aí dá pra imagianr que o lugar que vc mora deve ser cheio de árvores, esquilos...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada para indicar contra gambás, infelizmente. Eu sigo gastando toneladas de sal em lesmas. É a vida doméstica...

    ResponderExcluir