sexta-feira, junho 20, 2008

Catalina

Este fim-de-semana vou pra uma festa numa ilha. Temperatura entre 20 e 30ºC, bons amigos, o clima perfeito pra comemorar meu aniversário. Além disso, sendo nascida na Ilha de Santa Catarina, eu sempre tive vontade de ir para Santa Catalina Island.
E no domingo se der tempo, tem show do Seu Jorge, Bebel Gilberto e Thievery Corporation .
Nada como o Verão...

3 comentários:

  1. Megui,

    Parabéns atrasado! :-)

    beijo de uma trintona

    ResponderExcluir
  2. Tás me devendo a continuação de uma história...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele.

    Parabens pra voce!
    Espero que depois destas andancas pelas terras la de baixo e agora nesta nova casa que estas os teus caminhos tenham se aberto para uma dimensao bem mais positiva e criativa.

    A minha Yara Maria nasceu adiantada no dia 20 de junho. Vi esta foto maravilhosa e resolvi escrever aqui minhas felicitacoes e tambem para te dizer que ... Faz um tempao que estou tentando de contactar por e-mail, mas todos eles retornam. O teu telefone eu perdi: ficou no chip do meu antigo celular.
    Tem um e-mail que recebi onde o cidadao pede urgentemente um professor(a) de portugues e pensei em ti. Por favor me envie o teu e-mail e telefone que eu te passo os dados. Meu e-mail é lilianafalabella@gmail.com
    E nao é so pelo emprego, queria saber como esta tudo com voce. Quando eu posso eu vou ao parque para bambolear e me lembro de voce com muitas saudades...e das conversas que tinhamos.
    Que a magia faca parte do seu final de semana e que tua fadinha possa alcancar dimensoes mais altas ....

    Beijos

    Liliana

    ResponderExcluir