domingo, setembro 23, 2007

Personagens

Estou sempre falando dos amigos no blog. Há tempos venho pensando em contar mais sobre essas pessoas, o que eles fazem e a filosofia de vida.

Então pra começar, um vídeo (em inglês) do Lucent Dossier, um grupo de dança teatral que trabalha com muita improvisação. Começaram com uma simples apresentação de um grupo de amigos no Reveillon e hoje em dia já se apresentaram em vários países.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Novas bebidas no meu cardápio

Os Estados Unidos estão longe de terem uma boa gastronomia mas gosto de provar bebidas que nunca tive acesso no Brasil.

Como eu não tomo café, minha bebida quente matinal é o Chai Latte que significa chá com leite. Uma receita indiana.

e tem o Thai Iced Tea com Boba, um chá gelado muito doce porque eles colocam uma espécie de leite condensado com bolinhas de tapioca.

A minha nova mania é o sake não filtrado. Quando você olha, parece um leite aguado. É um sake que não queima tanto a garganta e é mais doce. Tenho tomado toda a semana.

quarta-feira, setembro 05, 2007

De volta do paraíso

Meio de volta porque sempre demora um tempinho pra cabeça se reajustar ao Planeta Terra. Cheguei às 2 da manhã de segunda e às 6 já estava acordando pra ir ao escritório.

Ainda não tenho os números exatos mas dizem que este ano foram vendidos 58 mil ingressos para o Burning Man. Esses números me assustam um pouco já que nós veteranos notamos muitos "turistas" que vão com a mentalidade de só festar ao invés de contribuir com a comunidade, de criar arte. A gente chama esse pessoal de yahoos, que são os espectadores. Além disso, aumentou também o número de frat boys que vão só pra arrumar mulher.
Meu endereço: 4:20 e Arctic e pela terceira vez acampando com o Bouncy Bouncy Club.

Depois de uma pausa de 2 anos e repetindo que este seria meu último Burning Man, tudo mudou na hora que cheguei lá. Aquele é meu lugar, minha comunidade, meus amigos, minha vida. Não conheci muita gente mas revi amigos, resolvi problemas do passado, reforcei amizades e principalmente dancei, dancei e dancei. Dancei horas e horas num estado de alegria e grande auto-estima que não sentia há anos.
Ainda por cima, tivemos eclipse total da Lua e tempestade com 2 arco-íris.

Deixa eu ir e depois eu volto com mais.