quarta-feira, setembro 05, 2007

De volta do paraíso

Meio de volta porque sempre demora um tempinho pra cabeça se reajustar ao Planeta Terra. Cheguei às 2 da manhã de segunda e às 6 já estava acordando pra ir ao escritório.

Ainda não tenho os números exatos mas dizem que este ano foram vendidos 58 mil ingressos para o Burning Man. Esses números me assustam um pouco já que nós veteranos notamos muitos "turistas" que vão com a mentalidade de só festar ao invés de contribuir com a comunidade, de criar arte. A gente chama esse pessoal de yahoos, que são os espectadores. Além disso, aumentou também o número de frat boys que vão só pra arrumar mulher.
Meu endereço: 4:20 e Arctic e pela terceira vez acampando com o Bouncy Bouncy Club.

Depois de uma pausa de 2 anos e repetindo que este seria meu último Burning Man, tudo mudou na hora que cheguei lá. Aquele é meu lugar, minha comunidade, meus amigos, minha vida. Não conheci muita gente mas revi amigos, resolvi problemas do passado, reforcei amizades e principalmente dancei, dancei e dancei. Dancei horas e horas num estado de alegria e grande auto-estima que não sentia há anos.
Ainda por cima, tivemos eclipse total da Lua e tempestade com 2 arco-íris.

Deixa eu ir e depois eu volto com mais.

4 comentários:

  1. pô, estamos esperando o desfecho...
    Como boa jornalista que é, sempre deixa o leitor curioso para voltar depois...
    A arte de prender a atenção!
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Tem fotos do evento? hehehehehe
    Bem vinda amiga.
    bjos,
    me

    ResponderExcluir
  3. explica aí o que é o burning man. No lo sei...

    ResponderExcluir
  4. Quero ver as fotos todas. Aproveita e passa por aqui : http://www.verbeat.org/blogs/tncd/

    Beijos

    ResponderExcluir