quinta-feira, dezembro 06, 2007

Cidade Maravilhosa


Depois de uma semana louca de mudancas, carregar caixas, achar deposito, fazer malas, vender carro e tudo mais, parti de LA no dia 29 e cheguei no Rio na ultima sexta. Vim pra ficar 3 ou 4 dias mas ja faz uma semana e creio que fico mais alguns dias. Tinha esquecido como eu gosto desta cidade. No ultimo fim-de-semana me encontrei com os amigos que eram do movimento estudantil e vieram gente de SC, SP e SE. Que felicidade! Eh o tipo de amizade que mesmo com a distancia eh sempre gostoso quando nos encontramos. Final de semana regado a muita cerveja e samba. Foi tao bom reencontrar os amigos que eu nao conseguia parar de rir. No domingo fui no tal do trem do samba onde perdi minha camera. A segunda em um ano. Acho que tenho uma maldicao dos eletronicos porque no primeiro dia meu computador tambem quebrou.
Estou pertinho da praia e curtindo o sol que eu estava precisando.
Essa semana fui numa praia que eu era afim de conhecer ha anos: Itacoatiara em Niteroi(foto). Paraiso! Valeu a pena a espera.

6 comentários:

  1. Ah, bem que eu não estava reconhecendo essa foto!! Ouvi muito falar de Itacoatiara mas nunca tive oportunidade de ir. Aproveita bem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá não te conheço...mais eu estou pesquisando sobre os Estados Unidos...mais naum como todos...estou pesquisando o por que de ir pra lah..fazer o high school
    e comecei a ler o seu blog...
    Se vc puder dar algumas inforções de como é eu ia ficar muito agradecida....vou te passar o meu e-mail
    nah_rcs@yahooo.com.br
    Brigada
    Nayara

    ResponderExcluir