sexta-feira, outubro 19, 2007

Estou viva

Não sei o que aconteceu mas perdi completamente a vontade de blogar.

Desde que eu sumi daqui:

  • Passei um bom tempo em sites sociais como Tribe e essa semana o Facebook.
  • Fui pra São Francisco e dancei durante horas no Love Fest . Revi amigos e mais uma vez bateu a vontade de morar lá.
  • Na volta minha amiga veio de mala e cuia aqui pra casa.
  • Fui no show do Underworld, Arcade Fire e Air.
  • Desenvolvendo um projeto jornalístico que se der certo, vai ser uma grande realização.

Agora só ando pensando sobre meu apartamento. Vou pro Brasil daqui a 40 dias e não sei se eu subloco ou se coloco minhas coisas num depósito. Por um lado como estou nesse apartamento há 5 anos, o aluguel é razoavelmente barato. Por outro, de repente é hora de mudar de ares. O fato é que só ontem eu percebi que eu nunca tive de lidar com uma grande mudança e não estou nem um pouco afim de lidar com isso. argh!

Um comentário:

  1. É difícil aconselhar sobre isso, pra mim, poque eu fico perdidinha também, entre uma e outra opção. Sub-locar pra alguém conhecido talvez seja a melhor saída.
    P.S. Eu AMO San Francisco! :)

    ResponderExcluir