segunda-feira, janeiro 09, 2006

A Bordo


Ok, estava tentando segurar a novidade mais um pouquinho mas não dá mais. Não consigo ficar quieta.

Pra quem não sabe, um dos meus trabalhos é ensinar português no Berlitz. A companhia tem um convênio com a Crystal Cruises que contrata professores pra ensinar nos cruzeiros.
Semana passada fiquei sabendo que fui aprovada pra uma das viagens. Dia 28 de abril embarco no Crystal Symphony em Miami e vamos até Lisboa. O cruzeiro é cheio das frescuras, noite de gala e o escambau mas não importa, só sei que era o que eu precisava pra ficar empolgada de novo. Portugal lá vou eu!!!

Quero aproveitar pra passar um tempo viajando pela Europa, visitar os amigos. Fazia tempo que estava pra fazer isso. Quem sabe dá pra ir a Copa do Mundo. humm...estou cheia de planos.

4 comentários:

  1. Puxa, nem imaginava que os cruzeiros tinham aulas de línguas. Legal, menina, divirta-se!

    ResponderExcluir
  2. Agora isso eh que eu chamo de trabalho arretado de bom!
    Muito legal! Imagino a sua empolgacao.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Megui, vai ser uma experiência e tanto mesmo! Que massa!! Olha, veja se dá pra passar aqui pelo Porto, de Lisboa pra cá são 3 horas de trem...
    caso tu precise de mais informações manda um mail. Aqui na Europa tem várias companhias áereas super baratas que dá pra tu dá um rolé legal.E alguns vôos saem daqui do Porto.
    Beijos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Oi Meggui!
    Estou eu aqui procurando um site onde possa encontrar alguma indicação de filme sobre Imigração no Brasil para passar para meus alunos... de repente aqui estou eu na sua página. Será que teria alguma indicação? Sou Professora de Inglês, mas trabalho com adolescentes e estou trabalhando a imigração no Brasil.
    By the way, poderia me dar mais informações sobre este trabalho de dar aulas no navio?!...
    Obrigada e um abraço.
    Meu email é: soliv@terra.com.br

    ResponderExcluir