quarta-feira, março 23, 2005

Família aumentando
Como fui esquecer? Dia 22/02 nossa família ganhou mais um membro. Nina chegou aqui com 1/2k e agora acho que tem um quilo e meio. Uma vira-latinha, mistura de chihuahua com yorkie. Loucura ter dois cachorros? Não acho. Pra gente facilitou muito porque não preciso ficar 24 horas jogando bolas pro Pimpy buscar. Além do mais, ele está ficando bem agressivo com outros cachorros mas ele e a Nina se adoram. Brincam o dia todo. Pensei que assim eu sairia mais de casa mas a gente quer ficar com eles o tempo todo. Pelo menos quando eu saio, saio mais tranquila.

sábado, março 19, 2005

Da série MMM - Maravilhas do Mundo Moderno
Desde que comprei meu carro, um dos pneus estava sempre vazando. Pois não é tem um spray pra resolver esse problema? Atarracha no mesmo lugar de encher e o negócio solta um produto no pneu que veta os buracos.

Correria
Esta foi a semana mais corrida que eu tive desde que voltei do Brasil. Acho que ao todo dormi umas 10 horas. E foi ótimo! Gravação, tradução, matéria pra escrever (que eu estava nervosa pra fazer porque fazem anos que não escrevo). Todos trabalhos que eu gostei. Felizmente deu tudo certo e meu ânimo voltou ao normal.

sábado, março 12, 2005

Music + Video
Primeiro repasso o site desse vídeo sobre gatos feito pro Fat Boy Slim. Muito bom!

E na segunda participo do meu segundo videoclipe, dessa vez pro cantor australiano Ben Lee. Ontem na audition nem pensei que eles tinham gostado de mim. Eu jamais imaginei que um dia eu ganharia dinheiro com bambolê. Tipo de trabalho que você nem sente o tempo passar. Que felicidade! Comecei na brincadeira e hoje em dia tenho até "discípulos". Toda festa estou lá dançando com o bambolê. Me desligo do mundo e vou até o espaço provavelmente porque o círculo serve como proteção já que ninguém pode chegar perto. Me deu mais auto-estima e é sexy sem ser vulgar.
Provavelmente para a maioria das pessoas soa estranho falar de bambolê pra adultos. No meu grupo é muito comum. Virou onda total. No hooping.org você encontra alguns vídeos. Há uma lista de discussão sobre bambolê no Tribe.net com 350(!) pessoas. E o que gente faz? Difiícil explicar. No meu caso, apenas danço com o bambolê em volta. Coisa que muitos não conseguem por falta de ritmo. A gente bamboleia no pescoço, no joelho, pula, dá voltas... cada dia se inventa algo novo.

Post-posting

A gravação do videoclipe foi divertida mas eu estava exausta depois de mais de 10 horas no estúdio. Eles adoraram minha apresentação e o grupo inteiro elogiou meu trabalho. Hoje eles postaram algumas fotos no blog do Ben Lee. As fotos não ficaram tão boas mas valeu o registro. E um outro show chamou pra me apresentar no fim do mês. Desse jeito vou virar profissional.

Essa semana está um loucura! De repente surgiram vários trabalhos ao mesmo tempo, que estou apavorada pra terminar uma matéria que tenho pra entregar.

quarta-feira, março 02, 2005

ADD
Toda década aparece uma "nova doença infantil", quer dizer, corrigir um erro na criança. Na minha época eram as botas ortopédicas. Horrorosas. Eu usei. Depois era um tal de usar aparelho ortodôntico (é isso?).
Agora sempre vejo reportagens sobre ADD, Attention Defficit Disorder. Sempre achei essa tal doença uma grande bobagem pois achava normal muita criança ficar distraída e não conseguir prestar atenção na aula. Totalmente contra essa história de medicar contra distração. Em adulto é o famoso "lesado" (será porque fuma um?).
Mas agora tô começando a desconfiar que tenho esse negócio por causa da minha enorme dificuldade em me concentrar. Eu gostaria de ler mais mas preciso ler toda página de livro umas 3 vezes porque minha cabeça se perde completamente. Quando preciso fazer várias coisas ao mesmo tempo, acabo esquecendo a metade. Uma das minhas chefes disse como eu me distraio tão facilmente. Diferente de falta de memória, somente uma enorme distração. E isso me atrapalha muito.