terça-feira, agosto 24, 2004

Enfim sós e a saga do Burning Man
Agora estamos somente eu, Dan e Pimpy aqui em casa. Depois de tanto tempo com a casa lotada, tá uma delícia ter privacidade novamente. Estou até com vontade ajeitar a casa.

Enquanto isso, não era o planejado mas domingo partiremos para o meu 4º Burning Man. O tema deste ano é Vault of Heaven em plena lua cheia. Realmente este ano preferia usar minhas férias pra me jogar em outros destinos: Hawaii ou Nova Iorque. Mas foi difícil dizer não quando me deram um ingresso mais barato, além do namorado insistindo porque será nosso aniversário de um ano. Lá no deserto numa madrugada de terça-feira foi onde tudo começou...
Este ano juntei o Camp Serotonins do Dan com o Bouncy Bouncy Club. Cem pessoas, 10 DJs, 2 bandas, um pula-pula, um bar e 2 domes (como é isso em português?). Não estou tão empolgada como das vezes passadas mas lógico que vai ser maravilhoso.
Alugamos uma van, compramos equipamento de camping porque dessa vez a família cresceu e tenho uma caixa de fantasia mas parece que sempre tem algo faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário