quinta-feira, junho 10, 2004

A única novidade por aqui é que ando nos preparativos pra minha festa de aniversário na sexta que vem. Eu nunca faço festa no meu dia mas vou virar balzaquiana. Quero celebrar. Praticamente todos os meus amigos confirmaram e acho que nunca me senti tão feliz na vida. Tô esperando umas 100 pessoas.
Depois de passar parte da minha vida com complexo de rejeição, não poderia ter riqueza maior que ser amada da forma que eu sou pelos meus amigos. 4 DJs e uma banda de electronic funky jazz. Alguns deles, que cobram uma boa grana, até se ofereceram pra tocar. Por muito tempo me preocupei apenas em sucesso profissional. Hoje em dia não ligo. Só quero ser bem tratada e ter tempo livre pra aproveitar a vida. Procuro trabalhar bem sempre, seja no que for. O resto é consequência. Nunca fui tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário