domingo, novembro 23, 2003

Instabilidade
Foi rápido. Já cansei do meu estágio. Simplesmente porque projeto o futuro e sei que não quero ser uma pessoa que vive só pra trabalhar, ainda só com o computador. Gosto de lidar com pessoas. Gosto de ter uma vida pessoal.

E por falar em vida pessoal: meu amigo Wolfie organizou mais uma festa underground alucinante. Conseguiu achar um "galpão" de 10000 square feet (quanto é isso nas nossas medidas?). Dessa vez eu trabalhei no bar e estou acabada hoje. Foram quase 7 horas non-stop. De qualquer forma sempre me divirto fazendo isso. Ganho uma graninha legal pra trabalhar em volta de todos os meus amigos.

Por último, nunca vou deixar de me surpreender quando internautas escrevem dizendo que gostaram desse blog. O Diário de Bordo não tem nada de especial. Só conto minhas aventuras e histórias mirabolantes. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário