segunda-feira, agosto 18, 2003

Final de semana intenso.
Sexta - reunião no Paynie
Sábado - passamos o dia em downtown fazendo compras pro Burning Man. De lá, eu, Vince e Amy fomos pra minha casa e pra um churrasco na casa de uma amigo que trabalha na Sony. Casa nas montanhas com piscina e jacuzzi. O que mais que eu quero? Apaguei no sofá no meio da festa e fomos pra minha casa.
Domingo - praia, sushi e bebedeira
No domingo mais um amigo se juntou com o grupo. E hoje de manhã, quando vim trabalhar tava todo mundo lá em casa ainda. Foi legal passar o findi com um grupo assim. Nos divertimos muito.

Agora eu entendo porque não moro mais com mulher. A gente é muito de lua. Minha amiga, do dia pra noite, mudou de humor completamente sem nenhuma razão. Rola ciúmes se um amigo dá mais atenção pra outra. Mulher é bicho complicado!! Não dá, acho que vou continuar andando com homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário