quarta-feira, julho 09, 2003

Machismo
Vejo muita brasileira casada com gringo mas poucos brasileiros com gringas. Podem dar mil explicações mas a causa na minha opinião é o machismo dos latinos. Amigos brasileiros reclamam que as americanas são muito independentes. Pra eles, as namoradas/esposas não podem sair de casa sem eles, não podem dançar com outras pessoas, tem que servi-los e além disso, geralmente não são fiéis. Só são modernos na hora de pagar a conta no restaurante, tudo divididinho certinho.
Aqui e na Europa há uma coisa que eu prezo muito: respeito.
Provavelmente a maioria que ler isto vai discordar e eu sei, generalizar é péssimo. Lógico que há exceções mas minha conclusão foi do que presenciei até hoje, aqui e lá. Brasileiros e brasileiras em geral reclamam que os americanos são muito frios. Até aí concordo. Eles não são muito de demonstrar carinho em público mas entre 4 paredes não vejo diferença. Outra coisa que eu gosto é que eles não tentam te levar pra cama 5 minutos depois de ter te conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário