quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Os Belicistas - Já Sei Bombardear (W. Bush, Collin Powell)

já sei bombardear,
já sei armar o missil agora só me falta atirar
já sei invadir, já sei peitar a ONU agora só me falta explodir
não tenho paciência pra negociação
eu tenho é mania de perseguição
Não ouço ninguém, acuso todo mundo, o Bin Laden e o Hussein
Não livro ninguém, exploro todo mundo
acho que o mundo é meu também
Já sei derrubar, já sei jogar a bomba na tua base militar
Eu sou o juíz, e não tô nem aí pra tantas vidas de civis
Peguei experiência com o Afeganistão
Se antes eu falhei, agora num erro não.
Não ouço ninguém, até o Collin Powell
Tá igual a mim também
Não livro ninguém, primeiro o petróleo
Depois Amazônia também
Eu to querendo, Sadan Hussein
Eu to querendo, tudo o que tiver
To te querendo, não tem pra ninguém
To te querendo, petróleo do Hussein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário