segunda-feira, dezembro 16, 2002

Chuva
Nunca tinha visto chover em Los Angeles como hoje. Chuva torrencial e como a cidade não está acostumada com isso, alagou tudo.

Weekend
Sexta quase desisti da capoeira. Sou muito ruim. Tenho que persistir.
Meu amigo de Santa Cruz me visitou. Fomos na casa do Steve em Rosemead e o cara simplesmente tem um vertical e várias outras rampas de todas formas e alturas pra BMX no jardim da casa dele. O sonho de todo skatista ou biker. Imagina não ter que pagar pra andar num park ou se incomodar com proibições?
Depois fomos em mais uma festa no loft do Paynie. Me diverti muito mais uma vez.
Quanto ao coração, pra combinar com o inverno, anda congelado. Nem beijinho. Tô tão na minha. O ex quer ser amigo mas dessa vez não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário