domingo, agosto 07, 2016

Miss Roubada

Era como o meu melhor amigo em Floripa me chamava. Digamos que gosto de aventuras e de repente é porque adoro resolver problemas.

Hoje fui levar minha cachorra pra passear. Sempre que faço isso, não tranco minha porta porque é coisa rápida. Mas eu tinha que pegar uma coisa na minha van e peguei a chave. Por força do hábito, chave na mão, casa trancada. Resultado: fiquei do lado de fora, sem telefone, carteira, dinheiro ou chave de casa.

Lembrei que tinha uma chave de casa extra no meu carro que estava na casa de um casal mas eu não tinha a chave do carro (também estava dentro da minha casa). Cheguei lá na casa dos meus amigos no meio de uma reunião. Ainda bem, porque uma das mulheres tinha o AAA (serviço de guincho) pra eu usar. Eles vieram, abriram meu carro e pude pegar a chave de casa.

Que saga! Se eu não tivesse essa chave extra, não sei como faria pra entrar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário