terça-feira, março 22, 2016

Milagre da Intussepção


Hoje fui no gastroenterologista pra ver mais um problema de saúde. Lá vamos nós pra mais uma série de exames e torcer pra que não seja nada dessa vez. E dá-lhe conta de hospital.

Fui parar no hospital em julho de 2014 por causa de um problema que obstruiu meu intestino. Este é o segundo médico que me disse que intussepção é um caso muito raro em adultos e as vezes que ocorrem são no intestino delgado, o que não foi meu caso. Meu tumor já tinha 10 cm, pronto pra começar a se espalhar e graças a esse problema, eu estou viva até hoje. 
Por um lado tenho gratidão por ter descoberto a tempo. 
Por outro, bate uma loucura na cabeça em pensar que já tive que lidar com isso tão cedo e vem o pensamento e se essa doença voltar? E a gente pensa no propósito de ter passado por tudo isso sozinha, busca ganhar um aprendizado com isso e ver o que precisa ser mudado pra ter uma vida de mais qualidade.
Em parte, dá vontade de largar tudo e fazer tudo o que não fiz até hoje ou simplesmente descansar mais. Mas daí precisa de estabilidade e capacidade de pagar os médicos. Bora tentar trabalhar mais. 

Acreditei que minha vida iria melhorar depois desse episódio. O que eu não esperava era a tal da depressão vir com força total. 

Então que no futuro eu consiga ter saúde de novo e vencer essas 2 doenças que causam um choque emocional tão grande, com mais apoio (hahaha, sonhar é possível), mais amor (até parece) e menos stress. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário