Nos tempos de adolescência, eu não perdia um Oscar. Ficava acordada até de madrugada assistindo aos comentários de Rubens Ewald Filho. Há 5 anos eu moro no lado do Kodak Theatre na Hollywood Blvd e perdi o interesse. Oscar agora significa minha rua fechada por uma semana e muito tráfego. Uma vez estava andando até a minha casa e estavam todas aquelas pessoas agarradas na corda em pleno inverno tentando ver as estrelas de cinema. blah. Tô fora.
Esse ano de todos os concorrentes eu assisti Crash, March of the Penguins e Constant Gardener. Gostei que Crash ganhou.
terça-feira, março 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Também acho que deve ser programa de índio ficar lá no meio da multidão de tietes tentando avistar os artistas. Mas, se eu morasse bem pertinho, talvez ficasse curiosa para ir lá, pelo menos uma vez para ver se é muito perrengue ou se é tranqüilo.
ResponderExcluirAgora, Megui, inverno em Los Angeles não é lá tão frio, né?
bjs
Megui, eu tomei a liberdade de pegar uma foto sua la no Orkut, para colocar no mural que eu fiz no meu blog para o Dia Internacional da Mulher, ta. Mas se voce nao quiser, voce me fala que eu retiro numa boa.
ResponderExcluirBeijos
é verdade, Leila. Inverno aqui é bem tranquilo, de vez em quando faz um friozinho. Mas ainda assim tenho menos vontade de ficar na rua.
ResponderExcluir