terça-feira, dezembro 31, 2002

Viagem pro Norte da Califórnia

Cheguei ontem a noite de mais uma road trip. 6 dias fora da Cidade dos Sonhos.

Dia 24 e 25 - eu e 4 amigos fomos pra Mammoth e ficamos na casa do Rodrigo e mais 7 brasileiros. Meu Natal foi melhor que eu esperava. Uma boa conversa, um pessoal gente boa. No dia do Natal fomos todos presenteados com free lift na montanha. Demaaaaaais!! Vibrei de alegria! Foi perfeito, dia claro, de graça!
Dia 26 - Markus, Mae e eu passamos o dia todo na estrada pra chegar em Yosemite Park. Fiquei pela primeira vez num albergue aqui nos EUA. Meu ambiente. Gente simples, backpackers.
Dia 27 - passeamos pelo parque. Muita neve, cheio de cacheiras e partimos pra San Francisco. Ficamos na casa da Roxy em Mission e eles acabaram me levando pra um clube de lésbicas. Experiência no mínimo interessante. Não me azararam, então foi tranqüilo pra conhecer algo que nunca tinha tido contato.
Dia 28 - fomos no Museu de Arte Moderna.

É Ano Novo!!! Tudo de bom e muito amor. Continuo no ano que vem. Hoje a noite estou indo na festa da Mutaytor num loft em downtown. Vários DJs até o sol raiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário