quarta-feira, junho 25, 2008

Fogo!


Demorei mas finalmente tentei o bambolê de fogo e confesso que gostei muito. Resisti durante muitos anos mas de repente deu uma vontade...Ai, ai lá vai mais um bambolê pra comprar.

sexta-feira, junho 20, 2008

Catalina

Este fim-de-semana vou pra uma festa numa ilha. Temperatura entre 20 e 30ºC, bons amigos, o clima perfeito pra comemorar meu aniversário. Além disso, sendo nascida na Ilha de Santa Catarina, eu sempre tive vontade de ir para Santa Catalina Island.
E no domingo se der tempo, tem show do Seu Jorge, Bebel Gilberto e Thievery Corporation .
Nada como o Verão...

terça-feira, junho 17, 2008

Estrelas?

Uma cena engraçada na Disney foi um homem na faixa dos 40 com um livro de autógrafos pedindo pro Merlin assinar. E o Merlin com aquela cara de cansado dizendo que estava com as mãos ocupadas e que voltaria depois. Gente, o que é isso? Autógrafo de um homem vestido de Merlin? Se bobear, é o próprio vizinho.
Tenho certeza que isso é super comum mas é bizarro de qualquer forma.

segunda-feira, junho 16, 2008

Hoje

Estou saindo da faixa "early 30's".

Mesmo assim, ontem assumi meu lado criança mais uma vez e passei o dia na Disneylândia. Imaginei dançar bambolê naquela parada. Até que seria legal.

Não tenho problema algum em ficar mais velha e dizer minha idade. Ninguém deveria ter vergonha disso e sim orgulho. O único problema é que o prazo de validade pra ser mamãe está vencendo. Mas sempre há a opção de adoção, né?

sábado, junho 07, 2008

Mais uma entrevista

Entrei na universidade pra entrevistar e agora tenho sido entrevistada. Faço porque quero espalhar o meu negócio mas é fato que me sinto estranhíssima toda vez que isso acontece.
Tem algumas informações incorretas mas aqui está minha entrevista para a revista Sete.

quinta-feira, junho 05, 2008

terça-feira, junho 03, 2008

Pandora

Virei fã número 1 deste site e estou espalhando pra todo mundo. O site Pandora do Projeto Genoma cria uma lista de acordo com uma banda ou canção que você gosta. Pode-se também criar várias listas e juntar tudo no quickmix. Pronto, fim dos rádios. Só preciso de uma boa caixa de som pro computador.

domingo, junho 01, 2008

Tanta coisa

Pois é, sumi de novo. Tanta coisa aconteceu nestas últimas semanas que eu nem sei por onde começar ou o que escrever primeiro.

Andei super dedicada a um evento que aconteceu semana passada. Quando estava no Peru, tinha decidido que desta vez me mudaria pra São Francisco, um antigo sonho meu. Não haveria uma chance melhor pra isso: minhas coisas estavam num depósito, não tinha trabalho e nem carro. A uma hora do embarque para Los Angeles, recebi um e-mail me convidando pra coordenar o projeto Lightning in a Paintcan no festival que eu ajudo há anos.
O meu trabalho com certeza foi um dos mais prazerosos do evento. Trata-se de reunir vários artistas que pintam ao vivo durante o festival e no final realizamos um leilão dos murais e todo o dinheiro é doado pra uma instituição que providencia material artístico para as crianças de escola pública. É ou não é o melhor trabalho do mundo?
Eles gostaram muito do meu trabalho no ano passado e queriam que desta vez assumisse toda a responsabilidade. Eventos é algo que sempre gostei de fazer desde os tempos de faculdade. Passei os últimos 3 meses circulando por galerias de arte procurando artistas pra participarem do festival.
O evento aconteceu semana passada e foi um sucesso com mais de 6 mil pessoas. Eu adorei mas ainda estou tentando colocar o sono em dia.

Voltei àquele ritmo frenético de trabalhar 12 ou 13 horas por dia. Hoje foi o primeiro dia de descanso em semanas e caminhei pelo meu bairro com os cachorros. Muito legal essa vizinhança. Eu estava bem animada em morar numa casa de novo até esta semana quando um gambá resolveu deixar aquele cheirinho embaixo do meu quarto. Argh, que coisa horrível! De repente bateu uma saudade de morar em apartamento. Essa área da cidade é mais selvagem e por isso tem mais animais incluindo vários gambás nesta época do ano. Na primeira semana que eu estava aqui encontraram até um leão-da-montanha nas ruas do bairro.

Pausa pra desencaixotar mudança.