sábado, agosto 28, 2004

Comemoração
Ontem fez um ano que eu e o Dan estamos juntos. Uau!! Já tivemos nossas crises como qualquer casal mas estamos bem.

De comemoração recebemos a carta da imigração nos chamando pra entrevista no dia 7. Nunca vi ninguém ser chamado em tão pouco tempo. Ótimo? Mais ou menos. Estamos com viagem marcada pra amanhã pro Burning Man. Gastamos centenas de dólares. Preparamos tudo e não tenho nada pronto pra imigração. Não sei o que fazer. Mesmo que eu fique ainda faltam papéis que não vão dar tempo.

quinta-feira, agosto 26, 2004

Mais Iraque
Hoje na Florida, quando o pai de um soldado de 20 anos recebeu a noticia que seu filho morreu em combate, ele foi ate a van dos marines e ateou fogo.

terça-feira, agosto 24, 2004

Enfim sós e a saga do Burning Man
Agora estamos somente eu, Dan e Pimpy aqui em casa. Depois de tanto tempo com a casa lotada, tá uma delícia ter privacidade novamente. Estou até com vontade ajeitar a casa.

Enquanto isso, não era o planejado mas domingo partiremos para o meu 4º Burning Man. O tema deste ano é Vault of Heaven em plena lua cheia. Realmente este ano preferia usar minhas férias pra me jogar em outros destinos: Hawaii ou Nova Iorque. Mas foi difícil dizer não quando me deram um ingresso mais barato, além do namorado insistindo porque será nosso aniversário de um ano. Lá no deserto numa madrugada de terça-feira foi onde tudo começou...
Este ano juntei o Camp Serotonins do Dan com o Bouncy Bouncy Club. Cem pessoas, 10 DJs, 2 bandas, um pula-pula, um bar e 2 domes (como é isso em português?). Não estou tão empolgada como das vezes passadas mas lógico que vai ser maravilhoso.
Alugamos uma van, compramos equipamento de camping porque dessa vez a família cresceu e tenho uma caixa de fantasia mas parece que sempre tem algo faltando.

terça-feira, agosto 17, 2004

Desde que saí do Brasil, minha vó morreu, meu primo de 18 anos virou pai, meu outro primo de 9 ganha tudo quanto é campeonato de surf e meus primos pequenos estão entrando na adolescência. Graças a internet, no último ano finalmente estamos um pouco mais em contato. Volta e meia surge alguém no Messenger que eu não falo há 5 anos.
Quando minha mãe foi morar na Alemanha era só na base na carta. Mãe pra filha tudo bem. É bem mais gostoso receber carta que e-mail mas escrever pra mais de 10 primos e 6 tios, a coisa complica.
Definitivamente essa rede foi a grande revolução do século XXI. Nao dá mais pra viver sem internet. Tem gente (coitada) que nem sai de casa e compra tudo pelo computador.

quinta-feira, agosto 05, 2004

X Games
Hoje começam os X Games aqui em Los Angeles. Tipo de esporte e evento que eu gosto.

quarta-feira, agosto 04, 2004

Smile
Dizem que alemão é super sério. Não são os únicos. Moro num prédio em que a maioria dos moradores são russos e ô gente pra amarrar a cara. Eles não sabem sorrir. O Dan quer se mudar porque não aguenta tanto mal humor.

Família Brunning
E lá se foi Marco, Rau e Helô. Depois de 3 meses e meio (!!!) morando aqui em casa, eles se mudaram pra North Hollywood. Vou sentir falta mas vai ser gostoso finalmente ter privacidade com a minha família. Quem sabe aos poucos ajeitar o apê.

terça-feira, agosto 03, 2004

Palhaçada
As eleições chegando e o governo vem com esse papo de informações sobre terrorismo. Alguma dúvida que eles estão guardando surpresas perto da hora de votar? Toda hora que um democrata vira notícia, eles arranjam um jeitinho de desviar o foco das atenções.